EMOS X POSERS

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Emos ? By: Nanda_The Metal Girl

Vou dar uma de Desciclopédia Wikipédia agora...

Bem... O que são emos???

EMOCORE vem da palavra “emotion”,
ou seja, pessoas totalmente emotivas...

Mas...

Pelo “meu” ponto de vista... Podemos dizer que são pessoas, ‘choronas’,
aviadadas, que não tem um mínimo de bom gosto!!!

Milhares de otários pessoas pensam que “hardcore” é um
estilo “emo”, mas pros idiotas internautas de plantão que
pensam isso, podem ir no Google e digitar “hardcore”, Hardcore é um
derivado do Punk/Rock, não ‘tinha’ nada a ver com emo.

Até um tempo atrás, quando os emos desgraçados sem estilo
começaram (mas pra falar a verdade sempre foram copiões) a imitar
os punks, colocaram roupas Xadrez, se você usa uma roupa Xadrez hoje
em dia..Ou você é emo... Ou aderiu a essa moda escrota das funkeiras
de se vestir, com a roupa toda em Xadrez (e cada parte de uma cor), óculos
Ray ban, e All Star Branco (coitado do All star), pra dançar aquela
coisinha ridícula chamada “psy”!

(EMO)
Outro afetado pela cambada emo, foi o All Star... Cara eles não podiam
usar apenas aquele tênis ridículo do “Mad Rats”??
Tinham que fazer o All Star virar emo também???

Mas... Concluindo Emos, são pessoas “Gays” (não
sendo homofobica), Sem estilo próprio, já que imitam tudo dos
outros estilos (cinto de rebite, All Star, roupa xadrez, óculos Ray
ban, etc.), e são pessoas totalmente extremamente“FRESCAS”...
Alguma dia, alguém já viu um emo sem lápis de olho, ou
cabelo com menos de 1 pote de gel??? (isso se eles não usam a própria
porra pra deixar o cabelo duro...).

Vamos fazer como a Holanda e aderir a lei “Anti-emo”, sem emos por aqui o país será mais feliz .. =D


By: Nanda_The Metal Girl

14 comentários:

meniany3 disse...

¬_¬ ridículo ! quem é você para se meter na 'cultura' (ouseilá) dos grupos, tribos e etc !? a vida é deles ! tudo bem você colocar que emo é derivado de emo.tion e que TODOS são gays, idiotas, sem senso crítico e etc. afinal, não se pode apenas 'rotular' pois cada ser deste mundo é diferente. mesmo tentando ou não ccopiar, nunca será idêntico ! um exemplo disto seria meu primo: o cara mais legal que já conheci, vibrante, feliz, amigo e 'hetero' mesmo sendo emo. vive com a franjinha lá, e quando sai ota lápis no olho. não crítico a escolha dos outros, e deixe de se mostrar a sabe-tudo pois isto ridiculariza você. afinal, lei anti-emos não vai mudar o interno, apenas o externo. escondendo a realidade por uma máscara e_ê

The Dark Metal disse...

Primeiramente, Não fui eu que escrevi este texto, Mas concordo com tudo.
Outra... Eles podem ter sim o DNA diferente, terem nascido de pessoas diferentes, alguns fazerem coisas diferente um dos outros, uns chupão rola, outros dão o cu, outros não sai do armário, outros só se tracão no quarto, escuta merda o dia todo e ainda sai para as ruas pra mostrar o seu Super dom (Foxuchinho) feminino, mas coisa inegável, todos querem ser iguais, tanto na aparência quanto na personalidade!
Aviadados, Idiotas, sem personalidade própria e copiando qualquer modinha que seja Fufuxinha.
Mas isto é problemas deles, to poco me fudendo, mas saiba que isto é um blog, Blog é exatamente para isto, para expressar as nossas opiniões, ninguém aqui te manda spam nem muito menos pede pra você ler qualquer merda que esteja aqui.
Mas quando o assunto é emo, qualquer coisa que ta neste texto é pura verdade.
E no final... o que sobra.. é uma modinha acabando.. ou um emo se matando.

Abrass

Nanda_Dark Lindroos disse...


Boom .. Fui eu que escrevi isso ... não importa quem eu seja pra me meter no estilo de outras "TRIBOS" essa palavra é muito gaay! u_ú
Eles são gays, emos são GAYS!! muito muito gays! idai? foda-se você que acha o contrario ¬¬'
E realmente não tem NINGUEM pedindo pra você ler esse post ... e se ta incomodada ... vai entrar em algum site de Horóscopo, ou no site do emoX zero afogar as magoas e reclamar da vida! ... Talvez até cortar os pulsos emoxinha ¬¬

ee Foda-se seu primo e você .. ninguem perguntou nada .. NADAAAAA!!!

ee não sou a "sabe-Tudo" .. só coloco aqui a minha opinião ... como ja disse ninguem pediu pra você ler !!! e se leu ... e ficou incomodada ... PNC !!!

ee se a lei anti emos mudar pelo menos o externo ... Vaai diminuir a poluição visual! (Y)

E Obrigadaa ... porq agora vai vir mais gente q odeia emos ... ver uma menininha Tosca como vc vir reclamar do POST !!!

Au revoir

[G.e.H] disse...

Só digo uma coisa, podem existir emos que sejam gente boa, etc. Mais esse blog ta aki pra a gnt se expressar como disse o the dark, então ng mandou vc vir aki criticar...

Samy Demonio disse...

interessante seu ponto de vista...

mas acredito q no final das contas naum sera necessario a tal lei anti emo... afinal eh uma moda... e como tudo na moda, isso passa... depois essas pessoinhas q tiveram essa (infeliz) ideia vao caçar algo melhor na vida pra fazer... hehehe

byee o/

BATERIA disse...

OS EMOS TEM QUE MORRER!!!!!!!!!11
SÓ ASSIM PODEREMOS REVIVER O PUNK E O GRUNGE

AH E TENHO RAIVA DAQUELES QUE PENSAM QUE EMO ÉH ROCK

EMO NUN ÉH ROCK PORRA!!!!!!!!!!11

Nanda_Dark Lindroos disse...

Uhuuuulll ...

apoiadooo o/

Vamos dar um HEAD SHOT nos emos ^^

ahusahuahsuahsauha

rodolpho disse...

Vai tomar no meio do seu cÙ...seus emos desgraçados...por causa de vcs EMOS agente não pode curtir a vida como quer...ex: comprar um NIKE colorido sem poder sair na rua e ouvir *emooo...!!!voce é emo?*¬¬
Os emos tem que morrer...e levem junto com vcs, essas bandinhas (se é que são bandas)Mew esses malucos vão tentar se aparecer em palco e quebram o braço ou batem e falam que não vou tocar mais pq ta doendo,enquanto nós rockeiros,metaleiros,punks e etc...fazem acrobacias em palco e continuam a viver sem chorar por causa de uma dorzinha fdp!
Viva o Rock'n Roll e abaixo o EMO CORE!!!HAHAHA parabens pelo post NANDAAAAA :D

zatura disse...

Di boas essa ft ki vc botou esse eh meu amigo i tipo onde tu arranjou a ft soh vc sabe pq ele eh do canada i vive em portugal :x .Si tem emo ou ñ neh da conta di ninguem falr dos outros eh paia vc n gostaria ki falasse de tu neh !?!?

Blog da Nat disse...

Cada um tem a sua própria opinião, não adianta um falar que emo é viado, gay, etc., como disseram aí, todos são diferentes, sendo emos, roqueiros, metaleiros, punks, etc., cada um é o que quer ser, ninguém depende da opinião alheia, e de que adianta vc ficar chamando os emos de FDP, vc vai ficar rico? vai ser imortal? vai ganhar a poção da juventude? vai aprender a voar? vai ganhar de presente a varinha do harry potter? não! isso num vai te trazer nenhum beneficio, se um dia vc tiver um filho e ele virar emo o que vc faz? vc vai ter que aprender a aceitar a opinião do seu filho!!! na minha escola me zoam de emo( até hoje ainda não entendi pq!), eu sou roqueira!!!, meu melhor amigo diz que eu sou roqueirinha emoxinha e ele é metaleiro, aí aprendemos a conviver com diferenças, eu curto nx zero, ele curte dream theater, e somos amigos irmãos.
OBS: Eu não me visto com aquelas roupas ridículas de emo, aliás não tenho nenhum preconceito contra eles, mas acho que eles tem um péssimo gosto!
PS: O mais inacreditável ainda é que o meu outro melhor amigo só curti hip hop, uma das minhas melhores amigas adoooora pagode( que mal gosto!), e a outra é patricinha!

Nanda_Dark Lindroos disse...

Boom, posso não ganhar muita coisa com isso ... Maas pelo menos consigo dar boooas risadas com idiotas q vem reclamar! ^^

Afinal de contas, como você mesma disse, cada um tem a sua opinião, a minha é de que eles são babacas bando de pau no cú! e ninguem vai mudar meu jeito de pensar .. se eles querem continuar sendo emos PNC's problema deles!!!

Tenho amigas que curtem coisas totalmente diferentes de mim ... mas a minha vida pessoal não importa! ¬¬

Ta com raivinhas, só pq curte emoXmerda e são um bando de emo PNC !

Se não gostou de ler isso, vá ler dicas de moda, horóscopos ou coisas do tipo ... PQ pra você curtir emoXmerda .. você ñ é rockeira nem aqui nem em lugar NENHUM!

Concordo que aquelas roupas dos emos são ridículas ... mas pra mim .. eles também são ridículoos ...

e se Não gosto de emos ... o problema é meu ... somente meeu .. exclusivamente MEEU... de mais ninguem !!

Obrigada por comentar!

Abrçs

Nanda *

Iron Scorpion disse...

Emos, posers, betos e etc, fazem falta na sociedade, para ver se alguém ainda puxa pela cabecinha para reflectir que realmente vidinha de cabeça oca de franjinha não é vida desejável a ninguém! Agora sem brincadeiras, essa pandemia já está a ganhar proporções exageradas e estar a ouvir constantemente "isso é muito emo" atrofia os neurónios de quem ainda os usa, e acaba por dar uma má imagem a outras tribos urbanas, para não falar da erronea rotulagem que é feita de que coisa tal é emo.
Bahhh, odeio-los!!!

Hiago disse...

Sua filha da puta ¬¬'
kem e vc pra falar da gente
vamos fazer uma lei tmb
matar vc sua filha da puta
do caralho
e ainda faz isso com a foto
do meu amigo
e nois emos não somos gays
so alguns
¬¬

Nanda_Dark Lindroos disse...

Boom ... ja que você gosta de palavras de baixo nível ... vou tentar esquecer um pouco da boa educação que eu tive .... u_u

... concerteza lei para matar pessoas inteligentes como eu nunca vai existir ... /FATO hsuahsuaha

E se você é emo gay pau no Cú .. fodasse !!!

Se acho os emos gays problema é meeu ... você mesmo admitiu que alguns sãoo ...

Pra mim são todos, seu emo viadinho revoltado do caralhoo! u_u

Vaai chupar tijoloo ... e larga de ser troxa!!!

"e ainda faz isso com a foto
do meu amigo " ... Hããã ??? Que amigo ? aquele que você conheceu na comunidade ... "hotel dos fakes?" ¬¬

Se mata seu bastardo imprestavel, a sociedade não precisa de alguem inutil como você!

ao contrario, até faria um favor ... de poupar as pessoas de ver a sua cara de cú !

E ... só pra você saber ... Puta concerteza a minha mãe ñ é ... mas tenho pena da sua ... por ter um filho tão ignorante como você!

au revoir ...