Gamevicio roubando postagem...QUE FEIO HEIN!

sábado, 4 de abril de 2009

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG
Need For Speed Shift™ Brasil


Lembram daquela matéria que eu postei aqui no blog dia 31, sobre a EA estar fazendo um outro NFS secreto? (se não, só clica ali em NFS Secreto :D)
Old, eu sei
Mas enfim, o GAMEVICIO, grande site brasileiro, se mostrou mais uma vez um bando de PICARETAS FILHOS DE UMA BOA PUTA ao roubarem a minha postagem.
Matéria roubada...
Matéria original....


Caso eles deletem, tá aqui o print mostrando a escória que eles são!
Print

Tá ai gente. Só uma prova de como esses caras são FDPS. E aposto que não foi só comigo, aposto que teve vários outros bloggers e donos de sites que se FUDERAM por causa disso. E não são só matérias, são traduções, são downloads...
espero que a tradução do Tony Hawk's Underground 2 do meu clã ( DKS Clan ) não acabe lá.
Por via das dúvidasestaremos colocando FUCK GAMEVICIO! bem grande no mod ;) (e eles, esses noobs que se dizem tradutores não vão conseguir tirar por que até hoje não saiu a tal tradução...hahah)


Postagem original no:
Need For Speed Shift™ Brasil




1 comentários:

peedro! disse...

Valeu Dark ;)

esses cornos desgraçados deviam ser presos. O foda é que hoje mesmo eu li uma materia la deles falando que 'roubar traduçao é crime', e sei la o que... quem são eles pra falar de crime, de moral? filhos de uma boa puta, esse GAYmevício hein!