Server THUG2 OFF

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Servidor THUG2 não conecta - Servidor com defeito?



Bom pessoal, acho que muita gente deve ter percebido que desde a ultima terça feira (21/07/2009) o servidor parece estar off, não conecta e diz que não foi possível conectar ao servidor master.

Eu realmente não tenho certeza do que esta acontecendo, mas sei que isto está acontecendo com quase todos os mod.s, não só o DKS MoD.
Mas o servidor mestre não esta off, ele esta funcionando sim, mas está com defeito.





Encontramos apenas um MoD no qual conceguimos jogar On-line,
este Mod é o The MoD 1.3 e você
encontra aqui no blog para Download.


Então fica a dica, ainda da pra jogar online sim, e eu creio que este problema vai ser resolvido em breve, não por causa do DKS MoD, o servidor master é de um gringo, e ele realmente não da a mínima pra DkS MoD ou brasileiros, se o server voltar a ativa creio eu que será por causa de outros mods, já que o THUG2 conta com dezenas de mods e a maioria foi feito pelo dono do servidor...


Assim que voltar a funcionar normalmente o server, postarei aqui, e se for necessário um fix pra jogar on-line. Enquanto isto, vamos continuar na ativa, pelo menos eu continuarei jogando

(Como sempre ¬¬)
---------------------------------------------------------------------------
Upgrade 25/07

O serve voltou ao seu funcionamento normal, todos os mod.s funcionando novamente, problema resolvido.

---------------------------------------------------------------------------
E se caso este problema não se solucionar posso também montar um server dedicado ao DKS MoD e Brasileiros, vamos esperar e ver então...
Bom, outro detalhe, o DKS moD com todos sabem é BETA, Tem alguns Bugs e ainda é bem básico, eu realmente queria trabalhar em uma nova versão dele, com alguns fix's, novas funções, correções de ortografia e etc...

Mas nem tudo é tão simples, diferente do que muita gente acha, tenho uma vida, tenho trabalho, tenho contas para pagar (sim, com 18 anos ¬¬'),
e não fico o dia inteiro com o rabo infiado numa cadeira na frente do pc e jogando joguinhos legalzinhos, bem que queria : ) , mas nada é tão simples²...

O Dks Mod precisa sim de uma nova versão, precisa de Fix, melhorias, mas não marcarei data para começar nem para terminar a nova versão,
creio eu que será em breve,
assim que tudo estiver mais calmo...


E não largarei a minha vida "de verdade" pra ficar deixando o seu joguim mais arrumadinho não, não gostou? Foda-se, não ganho nada com porcaria nenhuma que tenho aqui no blog, mas nem por isto vou larga ele de lado, vou atualizar, corrigir links quebrados, melhorar a aparência, mas quando der tempo...

Agradeço muito o pessoal que tem visitado sempre, comentado, e quem sabe "divulgando", e peço que continuem firme e forte aqui, por que sempre vamos ta por aqui com alguma coisa nova, novos downs, novos mods e etc.

Bom, é isto aê, e por ultimo e não menos importante queria pedir também a participação do pessoal na nossa comunidade,
o objetivo dela é apenas responder duvidas e assim como aqui trazer download's e novidades.


Então não se esqueçam, downloads aqui, comentários aqui e duvidas na comunidade!

É isso ae galeRê, espero que tenha ficado tudo explicadinhoOoo...

To indo nessa... flw e morte aos NOOBS FDP! "Brinks lálálá"




0 comentários: